top of page
Buscar

Co.Urban: Saiba quais são as novidades deste primeiro semestre de 2021

2021 chega à metade: e o copo meio cheio

Nova cara, investimentos e reconhecimento. O ano de 2021 começou marcado por muitas conquistas na Co.Urban. Seis meses se passaram e a comunidade #somoscourban se fortaleceu ainda mais, aproveitando as novidades e conteúdos que compartilhamos durante todo o semestre.

E para lembrar alguns fatos importantes que vivemos neste semestre, reunimos aqui tudo que foi feito por este setor que está cada vez mais cobiçado no mercado:


Nova cara, novo momento

Em junho, a Co.Urban entregou o seu novo website. Totalmente reformulado para que a comunidade possa ter uma experiência incrível de conhecimento e inovação, o novo portal trouxe para essa nova fase da empresa ainda mais clareza e conectividade para quem acredita que a tecnologia pode revolucionar o setor de serviços urbanos.

Simbolicamente, esta novidade expressa a consolidação de uma empresa que está atenta à inovação e que se conecta cada vez mais com o mercado e com a sua comunidade.


Chegamos em 5 estados brasileiros

É muito orgulho pra gente ser parceiro de inovação e ter serviços urbanos mais eficientes em cada estado brasileiro. Agora, são 5! Dois deles no Sudeste do país, a região mais promissora no ramo de inovação e tecnologia. Outros dois no Centro-Oeste, nos surpreendendo positivamente com a capacidade técnica destes clientes.


Nos últimos 3 meses, os estados de Goiás e Mato Grosso investiram na utilização do aplicativo da Co.Urban com o intuito de melhorar a performance das suas equipes de campo e otimizar custos. E essas conquistas só foram possíveis em razão de muito trabalho e capacitação das equipes de campo, que são nossos parceiros de sucesso.


Acelerados por 3 programas

Empreender nunca é fácil! Entusiasmo e incerteza se misturam na hora tirar uma grande ideia do papel. Mas a intenção de operacionalizar uma solução para resolver um problema e se relacionar com grandes players do ecossistema de inovação é recompensadora.

Neste semestre, três grandes parceiros acreditaram na Co.Urban! Fomos acelerados por três programas incríveis para startups: Where Science Happens, Female Scale e SMARTIe, promovidos respectivamente pelo State, Distrito, B2Mamy e Solví. Momento de inúmeras possibilidades e repleto de aprendizado.


E o próximo semestre já conta com mais uma novidade: já estamos no Microsoft for Startups e entramos no Programa Green Sampa, da Prefeitura de São Paulo, que escolheu entre diversas startups, as 20 que mais estavam trazendo tecnologia verde para o ecossistema. Agora, teremos um novo local de trabalho, cheio de conexões e aprendizados.


Nova feature com insights de melhoria de performance

Outra novidade apresentada em junho foi a implantação de uma nova feature na plataforma. A ideia nasceu com o objetivo de facilitar os insights para melhoria de performance, atendendo às necessidades dos nossos clientes de forma ágil e inovadora.


Com a nova funcionalidade, nossa solução permite que os clientes visualizem a evolução de todos os dados mensalmente. Analisar horas de operação, horas extras e horas de deslocamento ficou ainda mais fácil para tomadas de decisão estratégicas.


Parceiros estratégicos na jornada

E para finalizar! Fortalecemos nossa jornada com 2 parceiros estratégicos de negócio e promovemos um evento com conteúdos significativos para a nossa comunidade. Realizamos a primeira edição da Jornada de Resíduos Sólidos junto à Vereadora Janaína Lima e à Valora, com painéis incríveis e temas relevantes para o setor! Não deixe de nos acompanhar, vamos juntos! #somoscourban


22 visualizações0 comentário
bottom of page