top of page
Buscar

Conheça as principais funcionalidades da nossa solução

Os problemas são diários e corriqueiros, porém, não acontecem do dia para a noite. Se analisarmos, a gente consegue saber de onde eles vêm. Caso você tenha uma empresa no ramo de serviços urbanos e não consegue identificar facilmente a origem dos gargalos e falhas da operação, leia o artigo e entenda como a Co.Urban pode te ajudar a detectá-las.


Utilizar a tecnologia para fazer uma análise minuciosa de cada etapa do seu negócio agiliza o processo e possibilita que os erros sejam reparados de forma rápida

Duas funcionalidades da nossa solução são a coleta de dados de maneira digital via App Co.Urban e o rastreamento com a telemetria dos veículos da sua frota. Os próprios agentes de campo e rastreadores registram as informações de operação na plataforma. Chega de escrever no papel!


Quando os registros são feitos manualmente, o tempo de acesso aos dados é longo, pois há um gargalo entre a coleta, o cruzamento das informações e a geração de métricas de todos os serviços, principalmente porque todos eles acontecem ao mesmo tempo.

O nosso software reúne, contabiliza os dados e gera métricas de eficiência automatizadas. É possível analisar o desempenho das operações de campo levando os gráficos em conta, a partir dos parâmetros ideais de tempo, deslocamento e produtividade.


Nossa telemetria é feita com rastreadores diferentes dos comuns, que além de identificar a localização dos veículos, tem sensores automatizados ligados direto na câmera do caminhão. Os sensores coletam informações sobre a condução dos motoristas, através da aceleração, freio, quilometragem percorrida, além de vários outros aspectos de dirigibilidade.


Os serviços urbanos são diversos, logo, suas metas também aumentam ou diminuem de acordo com a demanda, medir tudo isso de forma automatizada é simplificar seu dia a dia e garantir redução de custos efetivos. A #ComunidadeCourban pode colaborar com você!


Utilizar a tecnologia para fazer uma análise minuciosa de cada etapa do seu negócio agiliza o processo e possibilita que os erros sejam reparados de forma rápida, por meio da tomada de decisão inteligente. Vamos juntos! 🚀 #somoscourban


65 visualizações0 comentário
bottom of page