top of page
Buscar

Quem investe em inovação com a Co.Urban, aumenta sua eficiência, otimiza custo e simplifica seu dia

Imagine como as contas eram feitas antes da calculadora existir. As operações matemáticas eram feitas número a número. A calculadora surge e faz as contas sozinha, mas ainda assim o processo é demorado. Agora imagine uma ferramenta que pode colher os números e gerar os resultados de forma automática. A Co.Urban tem essa solução.


Veja aqui como a Co.Urban pode ajudar a sua empresa

O nosso foco é revolucionar o ramo de serviços urbanos através da tecnologia. Por isso desenvolvemos o software capaz de monitorar o resultado das operações de campo e gerar métricas de desempenho. A partir dos gráficos, é possível visualizar se a performance dos trabalhos é produtiva ou se pode melhorar.


A plataforma da Co.Urban já tem mais de 25 serviços urbanos cadastrados. Cada um deles têm métricas específicas que devem ser analisadas e nós te oferecemos todas as ferramentas possíveis para coletar esses números.


Esqueça o lápis e o papel na hora de fazer as contas. Também não use mais calculadora ou planilhas. Converse com a gente e com os colaboradores da #ComunidadeCourban e entenda como a nossa plataforma digitaliza seu processo de controle e gestão, faz cálculos automatizados e descobre o que precisa mudar para que as operações de campo aumentem sua eficiência no dia a dia. #somoscourban


24 visualizações0 comentário
bottom of page