top of page
Buscar

Retrospectiva 2020: Aprendizados e oportunidades para 2021

15 de janeiro de 2021


2021 já chegou! Saiba como foi o ano de 2020 para a Co.Urban

Em um ano tão difícil e cheio de desafios, a nossa missão em 2020 foi atingida pelos contratempos e pelas incertezas proporcionadas por esta pandemia histórica. Tivemos que aprimorar a nossa capacidade em nos adaptar rapidamente a este novo mundo com novas maneiras de conviver e nos relacionar.


Acontecimentos que marcaram o mercado em 2020

Além do caos na saúde mundial por conta da Covid-19, com inúmeros casos da doença identificados desde dezembro de 2019 e a paralisação das atividades comerciais e industriais, outros fatos relevantes marcaram este atípico ano - muitos deles, decorrentes deste evento.


Até o atual momento, fatos como a volatilidade do real e do dólar e as eleições presidenciais nos EUA ainda vêm impactando o mercado brasileiro. A brusca queda do PIB e o aumento do desemprego acentuam ainda mais a gravidade das consequências da pandemia.


Por outro lado, os brasileiros se reinventaram e contribuíram com o maior registro de abertura de empresas da história. Estes resilientes comprovam a concepção de quão capaz o ser humano é de se adaptar a uma nova condição seja qual for a necessidade.


Outro fato importante foram as definições das eleições municipais no Brasil no final do ano, cruciais pela necessidade de rapidez nas tomadas de decisão locais para combate à pandemia – que impacta diretamente nos Serviços Urbanos.


Dar um passo para trás para dar dois para frente

Com quase 2 anos de serviços prestados, era o momento de olhar para dentro e simplesmente nos aliar à nossa missão: colaborar com os Serviços Urbanos e auxiliar os gestores em suas jornadas de crescimento. Revisamos o nosso planejamento estratégico e ajustamos as nossas metas como forma de nos fortalecer neste momento incerto e focar no nosso produto e no desempenho dos nossos clientes.


Apesar das instabilidades deste ano, consideramos o nosso balanço bastante positivo. Foi um ano com grandes conquistas para nós! E estas realizações ficarão, mais do que nunca, marcadas e já estamos transformando os aprendizados em grandes oportunidades em 2021.


Conquistas da Co.Urban em 2020


Diante de tal cenário, estamos animados com os nossos números em 2020, mas, mais do que tudo, preparados para lidar com o momento atual, que ainda carrega os efeitos do último ano, e com o que nos espera em 2021.


Nossos números de 2020

Em 2021, novidades estão por vir! As expectativas continuam nesta linha e seguimos acreditando que a tecnologia vai revolucionar o setor de Serviços Urbanos este ano.


Como parte da comunidade #somoscourban, acompanhe a gente! Não se esqueça de seguir a gente nas redes sociais para não perder nenhuma novidade! #urbantech #cleantech #govtech #urbanservices #smartcities

39 visualizações0 comentário
bottom of page