Buscar

Tudo o que você precisa saber para inovar na operação de serviços urbanos


Gerir dados das operações de campo manualmente é uma tarefa árdua e naturalmente falha. Isso porque hoje já existem ferramentas que otimizam, controlam e evitam os erros e gargalos, ao longo dos processos envolvidos na rotina da sua empresa e operação.


A quantidade de empresas que buscam por essa facilidade através da tecnologia é exponencial. E, apesar de parecer distante ou inaplicável, com as empresas de serviços urbanos não é diferente. Falhas acontecem quando a supervisão dos serviços urbanos é analógica. Ao automatizar a supervisão das operações de campo através da tecnologia, dados importantes que poderiam passar despercebidos são registrados e estruturados.

Quer saber como?


Avance para o tópico abaixo e confira soluções práticas para melhorar a sua performance, aumentando a agilidade e eficiência dos serviços urbanos.

A Co.Urban auxilia a sua empresa com a digitalização dos seus dados, entenda mais abaixo;

Como agilizar a gestão de dados


Antes de mais nada, o primeiro passo - e o mais essencial - é deixar os processos manuais de lado. Quando estamos falando da gestão de serviços urbanos, existem muitos fatores a serem considerados nessa logística. O controle de todos os passos da operação precisam ser acompanhados e analisados constantemente a fim de aumentar a eficiência.


Nas operações de campo, é necessário levar em consideração, por exemplo: o número de colaboradores necessários em cada função; estimativa de tempo hábil para esse trabalho ser concluído, e o deslocamento até o local (em tempo e quilometragem). Esses são apenas alguns dos fatores a serem ponderados na gestão. Cruzar esses dados, que oscilam constantemente, sem o apoio de uma plataforma pode trazer muitos prejuízos.


Além do mais, muitos serviços de campo acontecem simultaneamente e essas operações devem ser catalogadas. Porém, quando esse processo é manual, o registro de dados é lento e deixa pontas soltas, diferentemente de quando apoiados por ferramentas de monitoramento e plataformas digitais inteligentes. Estas são só algumas vantagens de integrar tecnologia na rotina de uma empresa de serviços urbanos e a Co.Urban pode te contar mais sobre isso.


Como agilizar a gestão efetivamente? A resposta é simples: digitalize a coleta de dados com aplicativos flexíveis a cada rotina operacional e tenha um banco de dados estruturado para tomada de decisão ágil. Avanços tecnológicos com o apoio de aplicativos e plataformas inteligentes contribuem ainda mais para resultados positivos! Invista em tecnologia e seja líder de mercado! Quer saber como a Co.Urban pode auxiliar a sua empresa com a digitalização dos seus dados? Converse com a gente e seja o nosso novo parceiro. #somoscourban


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo